Fileira Moda: 9 empresas portuguesas participam nas feiras Who’s Next, Bijorhca e Interfilière em Paris

[pro_ad_display_adzone id=”46664″]

 

Entre os dias 3 e 6 de setembro, 9 empresas portuguesas participam nas feiras “Who’s Next”, “Bijorhca” e “Interfilière” que se realizam em simultâneo no Parque de Exposições da Porte de Versailles, em Paris.

A Who’s Next é uma das mais importantes feiras profissionais do setor da moda em França que se realiza há mais de 25 anos com duas edições anuais (janeiro e setembro). Esta edição voltará a ter formato físico e são esperados mais de 45.000 visitantes (70% dos quais compradores) e cerca de 560 expositores. Como novidades, merece destaque o recente lançamento dos espaços IMPACT e Traffic, sendo que o primeiro se dedica à criação de moda eco responsável (com cerca de 100 expositores); e o segundo (na qual estarão presentes 12 empresas), vocacionado para os serviços e soluções inovadoras para os distribuidores de moda.

A participação portuguesa contará com 7 marcas, a maioria integrada num projeto conjunto de internacionalização dinamizado pela Associação Selectiva Moda e co-financiado pelo Programa Portugal 2020.

A feira Bijorhca tem igualmente duas edições anuais (janeiro e setembro) dedicada aos setores da ourivesaria, bijutaria e relojoaria. Cerca de 100 expositores participarão nesta edição onde são esperados cerca de 12.000 visitantes. Portugal estará representado por uma empresa.

A feira Interfilière é dedicada aos materiais e acessórios de confeção da lingerie. O certame está dividido em áreas especializadas em tecidos, rendas, bordados, acessórios, design, fios e confeção. Para esta edição são esperados mais de 10.000 visitantes e 70 expositores de 16 países. Portugal estará representado por uma empresa apoiada pela Associação Selectiva Moda e co-financiada pelo Programa Portugal 2020.

A participação portuguesa nestas feiras está a ser acompanhada pela equipa da Delegação da Aicep em Paris.

 

[pro_ad_display_adzone id=”41079″]