Fórum dos Negócios com Portugal vai ser organizado no Senado francês

[pro_ad_display_adzone id=”41079″]

 

O Senado francês vai acolher, nos próximos dias 29 e 30 de setembro, o “Forum d’Affaire sur le Portugal” organizado pelo “Business France” e pela “Team France Export”.

Na quinta-feira, dia 29 de setembro, o evento vai ter lugar presencialmente, no Senado, no 15 rue de Vaugirard, em Paris 6, com uma sessão plenária de manhã, seguida de mesas redondas. Durante a tarde, os organizadores anunciam intervenções de especialistas sobre o mercado português.

Já na sexta-feira, dia 30 de setembro, o evento tem lugar em modo digital, com encontros B2B de matchmaking com empresas portuguesas identificadas pelos especialistas de “Business France”.

“No domínio do clima e da transição digital, existem muitas oportunidades em Portugal para as empresas francesas. Entre os setores em plena mutação, encontram-se os setores tradicionais de exportação de peças industriais e equipamentos vocacionados para o abastecimento da cadeia aeronáutica e automotiva. Esta área é uma fonte de oportunidades para as PME e ETI francesas” lê-se numa nota dos organizadores.

Apesar de se tratar de um Fórum gratuito, a participação carece de uma inscrição AQUI.

 

[pro_ad_display_adzone id=”46664″]