Franceses Fumu Tamuzu e Rafik Guitane são reforços do Marítimo

O avançado francês Fumu Tamuzu, o médio também francês Rafik Guitane (na foto) e o extremo português Rúben Macedo são os reforços já confirmados pelo Marítimo nesta pré-temporada.

Rafik Guitane, de 21 anos, descobriu esta segunda-feira as instalações do Complexo Desportivo do Marítimo, em Santo António. Em declarações à Marítimo TV, o internacional sub-17 e sub-19 por França mostrou-se satisfeito por chegar ao Marítimo, prometendo trabalho e dedicação para ajudar o clube a atingir os objetivos.

“Estou muito contente por assinar pelo Marítimo. Espero que possamos fazer uma boa época, é importante para a região, para o clube e para os adeptos. A nível individual desejo ajudar o clube o melhor possível e espero que fiquemos nos lugares cimeiros”, afirmou.

Na última temporada, Rafik Guitane participou em quatro jogos pelo Rennes, equipa que concluiu a Liga francesa no terceiro lugar.

O Treinador Lito Vidigal disse esta segunda-feira que o Marítimo não pode “passar pelos mesmos sobressaltos que na época passada”, em declarações à televisão do clube da I Liga de futebol,

Com três reforços confirmados, o novo técnico ‘verde rubro’ reconhece que o plantel para a época 2020/2021 está longe de se encontrar fechado e que as vagas ainda restantes devem ser preenchidas com qualidade. “Tenho vindo a conversar com o Presidente e com a estrutura do Marítimo nesse sentido, ainda temos algumas posições a preencher”, disse Lito Vidigal, salientando que pretende “jogadores com qualidade, que possam tornar o Marítimo mais forte e competitivo”.

 

[pro_ad_display_adzone id=”38157″]

LusoJornal