Fundação Nova Era Jean Pina distribui livros para apoiar a associação Ajudaris

[pro_ad_display_adzone id=”46664″]

 

Foi firmado recentemente um Protocolo de colaboração entre a associação portuguesa Ajudaris e a Fundação Nova Era Jean Pina, instalada na região parisiense.

A Fundação Nova Era junta-se assim a outros parceiros de âmbito nacional que apoiam esta associação. Segundo o Presidente João Pina, a Fundação adquiriu 100 livros a esta associação. “Tratam-se de livros solidários, logo ao adquirirmos os mesmos estamos a ajudar duplamente, a Associação que os publicou e consequentemente as instituições nossas parceiras em Portugal e em França”.

Em Portugal foram distribuídos ao Outeiro de S. Miguel, na Guarda e em Manteigas, à Junta de Freguesia da Guarda, à Associação Nascer, que acolhe jovens mães e os seus bebés, à Aldeia de Crianças SOS, à Pediatria e Urgências Pediátrica do Hospital da Guarda, ao Agrupamento de Escolas de Celorico da Beira e à área Social do Município de Mangualde.

Em França, os livros foram distribuídos a uma associação para que sejam distribuídos a quem mais deles necessita.

Com este “gesto singelo” a Fundação Nova Era Jean Pina pretende, “acima de tudo, fomentar o gosto pela leitura”, já que “um bom livro tem o poder de nos divertir, confortar, desafiar e inspirar”.

Outras atividades serão levadas a cabo num futuro muito próximo. A Fundação Nova Era está a preparar uma grande Campanha de Natal, com o mote, “Natal Diferente, 1000 famílias contentes” e parte desta coleta de alimentos não perecíveis, brinquedos e roupas serão distribuídos ao projeto ‘SOS Fome’ da associação Ajudaris.

 

[pro_ad_display_adzone id=”41080″]