Fundo francês Corum compra fração do edifício Green Park em Lisboa

[pro_ad_display_adzone id=”41079″]

 

O Fundo Corum Eurion investiu 6,5 milhões de euros na compra de uma fração do edifício de escritórios Green Park, em Lisboa, onde vai localizar-se a nova sede da Unicre.

A fração foi comprada ao Iberia Fund, segundo adianta um comunicado ontem divulgado pelo Fundo Corum Eurion, da sociedade gestora francesa Corum.

A fração, que foi alvo de reabilitação vai ser ocupada por 200 trabalhadores da Unicre ainda este ano, sendo o contrato de arrendamento válido por cinco anos e seis meses.

Citado no comunicado, José Gavino, Diretor da Corum em Portugal refere que este investimento é mais “um reforço” da aposta em Portugal que o fundo tem vindo a fazer, salientando que o objetivo é “investir em países cuja economia dá sinais de vitalidade” e em “edifícios arredados a empresas financeiramente robustas”.

Os fundos Corum investem apenas em imóveis comerciais e são responsáveis pela sua gestão e arrendamento. A Corum detém, através dos seus fundos, mais de 180 imóveis em 17 países europeus e no Canadá, arrendados a mais de 300 empresas.

 

[pro_ad_display_adzone id=”46664″]