Uma senha ser-lhe-á enviada por correio electrónico.

A 24ª jornada do campeonato de França da primeira divisão de futebol, a Ligue 1, encerrou no domingo 9 de fevereiro com o triunfo por 4-2 do Paris Saint Germain frente ao Lyon, num jogo que decorreu no Parc des Princes na capital francesa. O guarda-redes português do Lyon, Anthony Lopes, não conseguiu impedir o desaire da equipa.

Os golos do PSG foram apontados pelo avançado argentino Ángel Di María, pelo avançado francês Kylian Mbappé, pelo defesa brasileiro do Lyon na própria baliza, Marçal, e pelo avançado uruguaio Edinson Cavani. Quanto aos tentos do Lyon foram apontados pelo avançado francês Martin Terrier e pelo avançado francês Moussa Dembélé.

Os parisienses derrotaram o Lyon por 4-2, a 20ª vitória nesta temporada 2019/2020 em 24 jornadas de Ligue 1. Os parisienses consolidam a liderança na tabela classificativa com 61 pontos, enquanto o Lyon caiu para o nono lugar com 33 pontos.

Na próxima jornada do campeonato de França da primeira divisão de futebol, o Paris Saint-Germain desloca-se ao terreno do Amiens a 15 de fevereiro pelas 17h30, enquanto o Lyon recebe o Strasbourg a 16 de fevereiro pelas 15h00.

 

Desporto
X