Os jogadores do Famalicão festejam um golo contra o Vitória de Setúbal durante o jogo da 15ª Jornada da Primeira Liga de Futebol no Estádio do Municipal de Famalicão, Vila Nova de Famalicão, 5 de janeiro de 2020. MANUEL FERNANDO ARAÚJO/LUSA Manuel Fernando Araújo / Lusa

Futebol: Dois jogadores do Nice emprestados ao Famalicão

Racine Coly foi anunciado como o terceiro reforço de ‘inverno’ do Famalicão, clube que ocupa o terceiro lugar da I Liga portuguesa de futebol.

O lateral-esquerdo senegalês, de 24 anos, chega por empréstimo do Nice, num acordo que prevê uma possível opção de compra no final da temporada.

Racine Coly junta-se a Ibrahim Cissé, antigo companheiro de equipa no emblema gaulês que foi confirmado como a primeira contratação de ‘inverno’ dos minhotos, e ao lateral-direito Ivo Pinto.

Utilizado pelo Nice em dez partidas esta temporada, o lateral-esquerdo ruma agora ao Famalicão.

“Fiquei muito agradado com o desafio lançado pelo FC Famalicão. É um clube que está a destacar-se no futebol português e que tem permitido aos jovens jogadores mostrar as suas qualidades”, disse em declarações aos meios oficiais do Famalicão.

É o segundo jogador do Nice emprestado ao Famalicão. Aliás o primeiro reforço de ‘inverno’ foi o defesa marfinense Ibrahim Cissé.

O futebolista, de 22 anos, chega dos franceses do Nice, clube no qual cumpriu a formação até ser promovido, esta temporada, à equipa principal.

Ibrahim Cissé chega a Portugal com dois jogos realizados na liga francesa.

“Estou muito entusiasmado por vir para um clube que aposta na juventude e que está muito bem classificado na Liga. Tudo vou fazer para conseguir singrar no Famalicão” referiu o jogador, citado nas redes sociais do atual terceiro classificado da I Liga de futebol.

O Famalicão é terceiro classificado da I Liga, com 27 pontos, a 15 pontos do líder Benfica.

 

[pro_ad_display_adzone id=”25427″]