[pro_ad_display_adzone id=”37510″]
O quarteto de cordas francês “En Core” vai apresentar até segunda-feira concertos em São Brás de Alportel, no âmbito de um intercâmbio musical com a Banda Filarmónica local.
O grupo francófono é constituído por alunos e professores, em representação do Centre Musical Municipal e da Ville de Roche-la-Molière (França), indicou num comunicado a Associação Cultural e Recreativa Escola de Música Sambrazense (ACREMS).
O intercâmbio musical entre as duas entidades culturais decorre ao abrigo da geminação da cidade francesa com o concelho do distrito de Faro.
Do programa musical constou a atuação do “En Core”, na Escola Básica Dr. Bernardo de Passos, na sexta-feira, e no Concerto de Ano Novo da Banda Filarmónica de São Brás de Alportel, domingo, na Igreja Matriz.
[pro_ad_display_adzone id=”46664″]