(Arquivo)

Grupo francês ADEO abre primeira loja Leroy Merlin no Funchal

[pro_ad_display_adzone id=”46664″]

 

A Leroy Merlin abriu ontem a primeira loja no Funchal, no âmbito do “processo de expansão em território nacional”, indicou o Grupo ADEO, detentor da marca, referindo que o novo estabelecimento na Madeira emprega 190 trabalhadores.

A loja, localizada na freguesia de São Martinho e com uma superfície de venda superior a 11.000 metros quadrados, integra os 120 trabalhadores da loja AKI no Funchal, marca que também pertence ao grupo francês ADEO, que encerrou.

“A abertura desta tipologia de loja enquadra-se na implementação do multiconceito, com espaços comerciais de pequena, média e grande dimensão complementares entre si e apoiados pelo canal online”, indica a empresa, sublinhando que estão também disponíveis valências como um ‘drive-in’ para materiais de construção, um local de recolha de mercadoria e serviços como corte de madeira, financiamento e entrega ao domicílio em todo o arquipélago.

O Grupo ADEO realça, por outro lado, que a loja Leroy Merlin dispõe de painéis fotovoltaicos, cuja produção representa 42% das necessidades energéticas do edifício, dando continuidade a uma “aposta na sustentabilidade”.

 

[pro_ad_display_adzone id=”41079″]