Grupo Pina Jean volta a patrocinar a Casa do Benfica Paris Sports 78

Foi assinado na passada quarta-feira, em Paris, e pelo terceiro ano consecutivo, um protocolo de parceria entre o Grupo Pina Jean e a Casa do Benfica Paris Sports 78.

Segundo os responsáveis, “trata-se de um acordo que irá permitir que os jovens jogadores de futsal possam continuar a agregar as atividades da escola com o desporto, algo de extrema importância para a saúde física e mental destes jovens atletas, em particular nesta altura de Pandemia”.

A Casa do Benfica é um marco, em especial para os filhos de lusodescendentes e para eles próprios já que encontram na mesma motivos para reencontros de fim de semana, onde Portugal é também o tema de conversa.

Esta associação possui atualmente 45 jogadores e 9 elementos do staff.

O empresário João Pina mencionou que “apesar da crise que a todos assolou”, com a Pandemia da Covid-19, incluindo as suas próprias empresas, não pode deixar de renovar e aumentar o patrocínio a esta instituição. “Os olhos entusiastas das crianças e a perseverança dos seus dirigentes não me deixaram indiferente” refere este lusodescendente, conhecido em Portugal e em França pelas inúmeras causas sociais que tem apoiado.

De recordar ainda que este clube tem vestido a camisola vermelho e branco com a marca deste grupo empresarial nos últimos 2 anos.

 

[pro_ad_display_adzone id=”38157″]