Uma senha ser-lhe-á enviada por correio electrónico.
Ensino

 

As inscrições para a entrada na Secção Internacional Portuguesa na Cité Scolaire Honoré de Balzac, Paris 17ème, estão abertas até ao dia 8 de abril às 15h00.

Os alunos que entram neste estabelecimento de ensino aprendem não só a língua, literatura, história ou geografia como também integram projetos educativos com projeção para o mundo ativo, com professores dedicados e implicados no sucesso dos seus alunos.

Joaquina Vila Pouca, a Coordenadora da Secção Portuguesa de Balzac explica ao LusoJornal que Honoré de Balzac proporciona boas instalações desportivas e uma piscina, boas bibliotecas e cantina, “para além de boa camaradagem entre os alunos” e acrescenta que “é de fácil acesso com vários transportes coletivos ao dispor”.

Através das outras secções, os alunos têm a possibilidade de conhecer outras línguas, países, culturas. Este estabelecimento de ensino, em secção internacional, proporciona os diplomas opção internacional do DNB em 3ème e o OIB “Option internationale” em Terminale.

“Aprender português é uma abertura a oportunidades voltadas para o mundo. Vem aprender português em Balzac!” diz Joaquina Vila Pouca.

As inscrições são feitas em linha, através do site da Academia de Paris.

www.ac-paris.fr/parents-eleves

 

Alunos de 3ème 5/7

Balzac

 

Donativos LusoJornal

 

X