Inversus lança novo single “Oh Señorita”

[pro_ad_display_adzone id=”46664″]

 

A editora Espacial acaba de lançar “Oh Señorita”, um novo tema do duo Inversus, radicado na região parisiense. Trata-se de um tema em que a essência latina é assumidamente revelada no seguimento de canções anteriormente apresentadas pelos Inversus, como foi o caso de “Olá Cherrie”.

Natural de Cascais, Cláudio dos Santos Pereira demonstrou desde pequeno muito interesse pela música. Veio para França em 2013 e continuou sempre ligado à canção enquanto animador karaoke e DJ em vários restaurantes. Depois conheceu Elvira Raimbaud, uma Albanesa, de Tirana que veio morar para França em 1998, e que começou a frequentar os bailes portugueses.

“Oh Señorita” assume um desejo de já há algum tempo a esta parte. Uma canção cantada em dois idiomas, o português e o albanês. Uma globalização que a música reflete na aproximação de povos e culturas.

Uma canção cheia de paixão, na qual Cláudio e Elvira “transmitem ao público por meio dos seus temas, toda a sua emoção e determinação, tudo fazendo para que nos momentos em que os escutamos, tudo à volta se torne secundário e irrelevante e que tudo tem uma solução, ultrapassando todas as adversidades” diz uma nota de imprensa da Espacial.

 

[pro_ad_display_adzone id=”37509″]