Joana D’Arc canta no 16° aniversário do programa da rádio “Bom Dia Portugal”

A cantora Joana D’Arc participa no espetáculo do 16° aniversário do programa da rádio “Bom Dia Portugal”, no próximo dia 6 de abril, em Villeneuve Saint Germain (02).

Joana D’Arc nasceu em Barcelos, cidade onde viveu toda a sua infância e adolescência, tendo depois ido residir para Esposende.

A música esteve presente na sua vida desde tenra idade, tendo participado em pequenos concursos locais (Chuva de estrelas, concursos de rádios…) sempre cantando de forma amadora, mas contínua.

Com 17 anos ingressa numa banda musical, onde se mantém durante 4 anos. Foi aí que começou a encarar a música de uma forma muito mais profissional, fazendo atuações em festas, romarias e outros eventos.

Durante vários anos, tanto com a banda, como em nome individual, foi sempre presença assídua nas festas de algumas rádios da zona e também de empresas locais onde cantava temas de outros artistas.

Aos 26 anos de idade começou a receber convites para fazer animações em casamentos, batizados e festas… fazendo uma média de 150 atuações por ano. Também surgiram os primeiros convites para atuar em romarias, em nome individual, chegando mesmo a ser cabeça de cartaz de algumas delas.

O sucesso era cada vez maior, tal como as solicitações para festas, o que só veio aumentar a esperança e o desejo de um dia ter o seu próprio trabalho de originais.

A luta foi grande, mas finalmente o sonho foi concretizado e em 2017 lançou o seu primeiro trabalho intitulado “Mexe Comigo”.

Em 2018 lançou o single “Batida Louca” e em 2019 lança mais dois novos singles: “Sou Joana” e um medley composto pelos sucessos “Tolinho”, “Mexe Mexe”, “Batida Louca” e “Malhão do Amor”.

Mais um trabalho que promete contagiar com o ritmo dançante e a alegria tão característica de Joana d’Arc.

 

[pro_ad_display_adzone id=”23774″]