Lateral esquerdo francês Fahem Benaissa reforça o Casa Pia



O Casa Pia reforçou a lateral esquerda com a contratação do francês Fahem Benaissa, de 21 anos, proveniente do FC Villefranche, do terceiro escalão gaulês, anunciou esta semana o clube da I Liga portuguesa de futebol.

Depois de concluir a formação no Stade de Reims, Fahem Benaissa foi recrutado pelo FC Villefranche no início da presente temporada, na qual contribuiu com um tento e duas assistências, em 15 encontros realizados pela formação dos arredores de Lyon.

O defesa esquerdo ruma agora ao Casa Pia, na sua primeira experiência fora do país, e lutará com o internacional sub-21 português Leonardo Lelo pela titularidade na sua posição, sendo o quarto reforço de inverno anunciado pela equipa de Pedro Moreira.

O guarda-redes Daniel Azevedo (ex-Belenenses), o médio norueguês Kevin Krygard (ex-Haugesund) e o avançado Rúben Lameiras (ex-Desportivo de Chaves) são os reforços já anteriormente anunciados pelos ‘gansos’ durante a janela de transferências de janeiro.

Por outro lado, saíram da equipa lisboeta o central e Capitão Vasco Fernandes, que fez o caminho inverso a Rúben Lameiras, rumo ao Desportivo de Chaves, e o internacional arménio Artur Serobyan, que terminou o empréstimo e regressou ao Ararat-Armenia.

O Casa Pia ocupa atualmente a 12ª posição, com 19 pontos, e visita na segunda-feira o líder Sporting, com 46, na 19ª jornada da I Liga, às 21h45 (hora francesa), no Estádio José Alvalade, em Lisboa, num jogo com arbitragem de Hélder Carvalho, da Associação de Futebol de Santarém.

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

Não perca