Lateral esquerdo francês Fahem Benaissa reforça o Casa Pia



O Casa Pia reforçou a lateral esquerda com a contratação do francês Fahem Benaissa, de 21 anos, proveniente do FC Villefranche, do terceiro escalão gaulês, anunciou esta semana o clube da I Liga portuguesa de futebol.

Depois de concluir a formação no Stade de Reims, Fahem Benaissa foi recrutado pelo FC Villefranche no início da presente temporada, na qual contribuiu com um tento e duas assistências, em 15 encontros realizados pela formação dos arredores de Lyon.

O defesa esquerdo ruma agora ao Casa Pia, na sua primeira experiência fora do país, e lutará com o internacional sub-21 português Leonardo Lelo pela titularidade na sua posição, sendo o quarto reforço de inverno anunciado pela equipa de Pedro Moreira.

O guarda-redes Daniel Azevedo (ex-Belenenses), o médio norueguês Kevin Krygard (ex-Haugesund) e o avançado Rúben Lameiras (ex-Desportivo de Chaves) são os reforços já anteriormente anunciados pelos ‘gansos’ durante a janela de transferências de janeiro.

Por outro lado, saíram da equipa lisboeta o central e Capitão Vasco Fernandes, que fez o caminho inverso a Rúben Lameiras, rumo ao Desportivo de Chaves, e o internacional arménio Artur Serobyan, que terminou o empréstimo e regressou ao Ararat-Armenia.

O Casa Pia ocupa atualmente a 12ª posição, com 19 pontos, e visita na segunda-feira o líder Sporting, com 46, na 19ª jornada da I Liga, às 21h45 (hora francesa), no Estádio José Alvalade, em Lisboa, num jogo com arbitragem de Hélder Carvalho, da Associação de Futebol de Santarém.