
Victor Alves Gomes é o número dois da lista do PSD pelo círculo eleitoral da Europa, para as eleições Legislativas de outubro deste ano. Nasceu na região parisiense, tem origens em Braga e trabalha na Comissão europeia, em Bruxelas.
A lista de candidatos foi validada ontem, quanto já estava anunciada a candidatura do cabeça de lista Carlos Gonçalves.
As duas candidatas suplentes são Liliana Bento, Secretária sindical para a área da construção no sindicato LCGB – Lëtzebuerger Chrëschtleche Gewerkschafts-Bond, no Luxemburgo, e Selma Lopes Martins de Londres.
Apaixonado por aviação, há muitos anos que Victor Alves Gomes se assume como “candidato natural” às eleições legislativas, alegando ser emigrante, filho de emigrantes e militante do PSD.
[pro_ad_display_adzone id=”25427″]






