Uma senha ser-lhe-á enviada por correio electrónico.

Já foi confirmada oficialmente a vinda a Paris do Presidente da República portuguesa, Marcelo Rebelo de Sousa, entre 10 e 11 de novembro, e convite de Emmanuel Macron, para participar nas comemorações do Centenário do fim da I Guerra Mundial, juntamente com mais de 60 chefes de Estado.

A comemoração do Centenário do fim da I Guerra Mundial, no dia 11 de novembro, irá juntar em Paris mais de 60 chefes de Estado e de Governo, incluindo o norte-americano, Donald Trump, e o russo, Vladimir Putin, de acordo com a agência de notícias France Press.

Antes, o Presidente francês, Emmanuel Macron, realizará, entre 4 e 9 de novembro, uma viagem aos principais locais do conflito em França, segundo anunciou o Eliseu.

No dia 10, Macron e a Chanceler alemã, Angela Merkel, participarão numa cerimónia na clareira onde o Armistício foi assinado em 11 de novembro de 1918 entre as forças aliadas e a Alemanha.

No dia 11, o Presidente francês irá discursar sob o Arco do Triunfo, em Paris.

Haverá, em seguida um Fórum da Paz, para qual estão convidados todos os chefes de Estado e de Governo presentes na cerimónia comemorativa do Armistício.

 

 

Gostou deste artigo? Vote, participe!
Votação do Leitor 8 Votos
7.0
X