Menina de dois anos afogou-se em Avignon e família pede ajuda para a enterrar em Portugal

Diana, uma menina de dois anos, filha de Portugueses, morreu afogada, no sábado passado, dia 25 de julho, numa piscina insuflável em Monteaux, perto de Avignon, em França e a família lançou ontem um peditório, via internet, para angariar os 5.000 euros que vai custar o repatriamento do corpo para Marco de Canavezes.

Para além do peditório online, a família fez também apelo para encontrar uma agência funerária disponível para transladar o corpo de Diana.

A menina estava a brincar na piscina com cerca de 50 centímetros de água e foi encontrada inconsciente. Durante mais de uma hora, os bombeiros e o Smur de Avigon tentaram reanimar a criança, mas não foi possível guardá-la em vida.

“Agradecemos todas as ajudas que você pode dar, mesmo 1 euro, é para ajudar os pais de um anjinho de 2 anos que morreu ontem de um terrível acidente em França, eles precisam de ajuda para trazer o bebé para Portugal para junto da família. Tudo isso custa muito dinheiro, à volta dos 5.000 euros. Precisamos da vossa ajuda, é muito importante” dizem no peditório online, no site especializado leetchi.

Esta sexta-feira, ao fim da tarde, já tinham recolhido quase 90% do montante solicitado, mas ainda faltavam 550 euros para pagar as despesas.

Um inquérito continua em curso para apurar as causas exatas do acidente.

 

Para apoiar:

https://www.leetchi.com/c/aider-la-famille-du-petit-ange-diana-decede-a-lage-de-2-ans-dun-terrible-accident

 

[pro_ad_display_adzone id=”37510″]