Multinacional francesa investe 20 milhões de euros em Torres Vedras

A multinacional francesa Elis vai investir entre 18 e 20 milhões de euros na construção em Torres Vedras da sua quarta fábrica em Portugal, onde vai empregar até 350 trabalhadores.

A fábrica já está em construção na zona industrial da cidade de Torres Vedras. Vai começar por empregar cerca de 150 trabalhadores em junho de 2018 e, a médio prazo, espera emoregar 350.

A Elis alugua e faz a manutenção de roupa de cama, de cozinha e para casa-de-banho, de utensílios de limpeza para casa-de-banho, dispensadores de água e de tapetes e na personalização de fardas de trabalho para os setores da hotelaria e restauração, saúde, indústria, comércio e serviços.

A empresa já tem uma unidade em Porto Alto, no concelho de Benavente em Famalicão e Algoz (Silves) e centros de distribuição e de serviços na Batalha, Cantanhede, Viseu, Setúbal, Sintra e Porto e ainda uma empresa de serviços partilhados na Figueira da Foz, com trabalho de acabamento de fardas de trabalho para todo o mundo.

Em Portugal, a Elis emprega mil trabalhadores e fatura cerca de 47 milhões de euros, a que acrescem cinco milhões de euros da unidade da Figueira da Foz.

 

[pro_ad_display_adzone id=”906″]