Natália Casimiro, nova Diretora do Departamento de Património e Relações Institucionais da JCDecaux Portugal

[pro_ad_display_adzone id=”41079″]

A JCDecaux, empresa francesa especializada em publicidade exterior, informou ontem que nomeou Natália Casimiro para Diretora do Departamento de Património e Relações Institucionais (DPRI) da JCDecaux Portugal.

Licenciada em Línguas e Administração, Natália Casimiro iniciou o seu percurso profissional na JCDecaux em 1993, quando a integrou a Direção de Património, refere a empresa em comunicado.

Dois anos depois, em 1995, e ao mesmo tempo que a empresa se expandia para o Brasil, Natália Casimiro assumiu a função de assistente do Diretor-geral, “o que lhe permitiu trabalhar em estreito contacto com a sede em França” e obter uma visão “mais alargada” do grupo empresarial.

No ano 2000 regressou ao Departamento de Património e Relações Institucionais, onde, até agora, detinha a responsabilidade da gestão dos contratos com os municípios.

A JCDecaux protagoniza atualmente uma transformação no mobiliário urbano, com a implementação de novos contratos, como Lisboa e Porto, bem como novos projetos que se avizinham, lê-se no comunicado.

[pro_ad_display_adzone id=”46664″]