Segunda jornada, segundos jogos, triunfos para uns, derrotas para outros, isto até no que diz respeito aos treinadores portugueses do Campeonato de ‘National’. Emmanuel da Costa (na foto) perdeu com o Quevilly Rouen Métropole e Carlos Secretário com o Créteil Lusitanos acabou por triunfar.
Emmanuel da Costa, derrota caseira
O Quevilly Rouen Métropole, clube comandado pelo Treinador luso-francês Emmanuel da Costa e que conta com dois jogadores lusodescendentes Alexis Araújo e Stanislas Oliveira, perdeu em casa por 1-3 frente ao Dunkerque.
Uma primeira derrota para a equipa do Quevilly Rouen Métropole que nesta sexta-feira 16 de agosto desloca-se ao terreno do Pau.
Carlos Secretário, primeiro triunfo
O Créteil-Lusitanos, comandado pelo Treinador português Carlos Secretário e que conta com cinco jogadores portugueses Hugo Silva, Alexandre Pardal, Fábio Pereira, Christopher Baptista, e Jacques Antoine Pelletier, venceu na deslocação ao terreno do Le Puy por 2-3.
Na terceira jornada os ‘Cristoliens’, que ocupam o 3° lugar no Campeonato de ‘National’ com 4 pontos, recebem o Boulogne a 16 de agosto.
[pro_ad_display_adzone id=”29966″]