LusoJornal / Marco Martins

National: Emmanuel da Costa derrotado em casa

Segunda jornada, segundos jogos, triunfos para uns, derrotas para outros, isto até no que diz respeito aos treinadores portugueses do Campeonato de ‘National’. Emmanuel da Costa (na foto) perdeu com o Quevilly Rouen Métropole e Carlos Secretário com o Créteil Lusitanos acabou por triunfar.

Emmanuel da Costa, derrota caseira

O Quevilly Rouen Métropole, clube comandado pelo Treinador luso-francês Emmanuel da Costa e que conta com dois jogadores lusodescendentes Alexis Araújo e Stanislas Oliveira, perdeu em casa por 1-3 frente ao Dunkerque.

Uma primeira derrota para a equipa do Quevilly Rouen Métropole que nesta sexta-feira 16 de agosto desloca-se ao terreno do Pau.

Carlos Secretário, primeiro triunfo

O Créteil-Lusitanos, comandado pelo Treinador português Carlos Secretário e que conta com cinco jogadores portugueses Hugo Silva, Alexandre Pardal, Fábio Pereira, Christopher Baptista, e Jacques Antoine Pelletier, venceu na deslocação ao terreno do Le Puy por 2-3.

Na terceira jornada os ‘Cristoliens’, que ocupam o 3° lugar no Campeonato de ‘National’ com 4 pontos, recebem o Boulogne a 16 de agosto.

 

[pro_ad_display_adzone id=”29966″]