A Associação Cultural de Portugueses de Feyzin, na área metropolitana de Lyon, convida toda a população de Feyzin e das localidades vizinhas, portugueses, franceses e todas as nacionalidades, para celebrar a tradicional Festa dos Santos Populares, no próximo 6 de junho, num ambiente de convívio, música e partilha cultural.
Este evento, aberto a todos, é uma excelente oportunidade para descobrir ou redescobrir as tradições portuguesas através da música, da gastronomia e da animação característica desta época festiva.
A noite contará com a atuação da popular cantora Tanya (na foto), uma voz apreciada da música portuguesa, e com um animado DJ Set de Jorge Beirão & Miguel, que prometem colocar o público a dançar até ao final da festa.
Os visitantes poderão saborear as tradicionais sardinhas grelhadas, petiscos típicos portugueses e outras especialidades, além de desfrutar de animações para todas as idades, stands de gastronomia e de um ambiente acolhedor e festivo.
Mais do que uma festa portuguesa, este evento pretende ser um momento de encontro entre culturas, reforçando os laços de amizade e convivência entre todos os habitantes da região.
A Associação Cultural de Portugueses de Feyzin convida, por isso, todas as famílias, amigos e amantes da boa música e da boa gastronomia a juntarem-se a esta grande celebração dos Santos Populares.
.
Sábado, 6 de junho
Festa dos Santos Populares
Parc de l’Europe
Feyzin







