“O Zé da Tasca” é o novo single de Mike da Gaita

[pro_ad_display_adzone id=”46664″]

 

Radicado na região de Paris, Mike da Gaita conta com 10 anos de carreira e tem 7 álbuns editados. O artista está a finalizar o lançamento do seu 8º disco mas neste mês já podemos contar com uma novidade! A canção ‘O Zé da Tasca’ é o primeiro avanço deste novo trabalho que já é esperado pelo público há muito tempo.

Este primeiro single, editado pela Espacial, mostra mais uma vez a fórmula de sucesso, fazendo de Mike da Gaita um dos intérpretes mais consensuais e populares deste género musical.

Mike da Gaita é um nome que já associamos à música popular portuguesa desde 2010. Durante 10 anos fez muita estrada no país e no estrangeiro, atuando nos quatro cantos do mundo.

De referir ainda que Mike da Gaita é considerado um exímio tocador de concertina, uma paixão que desde os tempos de infância levaram um simples brinquedo a tornar-se o instrumento musical que o define como músico profissional.

“Mike da Gaita é um verdadeiro entertainer musical, genuíno, pleno de vitalidade e alegria características da juventude” diz a editora em comunicado.

“O Zé da Tasca” é uma agradável e contagiante melodia e vai ser certamente do agrado de todos.

 

[pro_ad_display_adzone id=”37509″]