Uma senha ser-lhe-á enviada por correio electrónico.

O atleta luso Ricardo Gouveia (na foto) é o único Português que continua ainda em prova no Amundi Open de France de golfe, que decorre no Golf National em Guyancourt na Região parisiense de 17 a 20 de outubro. Neste sábado conseguiu atingir novamente o PAR.

 

Ricardo Gouveia, terminar a prova no melhor lugar

No terceiro dia de prova Ricardo Gouveia conseguiu terminar o percurso com 71 pancadas, atingindo o PAR, quer dizer que realizou o percurso com o número de pancadas previstas pela organização. O atleta luso ocupa o 61° lugar com +3 acima do PAR do conjunto dos três dias de prova e isto à entrada para o derradeiro dia que decorre neste domingo 20 de outubro.

Recorde-se que no segundo dia de prova Ricardo Gouveia teve algumas dificuldades e terminou com 74 pancadas, +3 acima do PAR. Este resultado permitiu ao Português ultrapassar o ‘cut’, fixado pela organização.

No que diz respeito ao primeiro dia, na quinta-feira, o atleta luso teve vários altos e baixos. Ricardo Gouveia terminou com 71 pancadas, chegando ao PAR no Open de France de golfe.

 

Linda de Suza 19/20
Gostou deste artigo? Vote, participe!
Votação do Leitor 2 Votos
9.7
X