Ormesson-sur-Marne: Primeiro concerto em França de João Pedro Pais

[pro_ad_display_adzone id=”37509″]

 

O primeiro concerto em França de João Pedro Pais vai ter lugar esta sexta-feira 28 e sábado 29 de janeiro, às 20h30, no Centre Culturel Wladimir d’Ormesson, em Ormesson-sur-Marne.

João Pedro Pais já cantou em Paris, num concerto privado organizado pela Câmara de comércio e indústria franco-portuguesa (CCIFP) na Salle de la Mutualité, mas este é o primeiro concerto aberto ao público, que já foi programado para dia 14 de março de 2020, mas foi anulado por razões sanitárias.

No entanto, tal foi a adesão do público para o concerto de março, que a Mairie de Ormesson decidiu programar agora duas datas.

Antes de ter participado no programa televisivo “Chuva de Estrelas” do canal de televisão SIC, João Pedro Pais foi atleta de alta competição de Lutas Amadoras e chegou a participar no Campeonato do mundo de Seniores em 1989.

O seu primeiro álbum, “Segredos”, foi editado em 1997 e desde então já lá vão 25 anos de carreira discográfica que culminou com os álbuns “20 Anos”, em 2017 e “Confidências (de um homem vulgar)” em 2019.

Em Ormesson-sur-Marne vai apresentar um espetáculo de uma hora e meia, intitulado “Improviser”, onde, como habitualmente, estabelece a ponte entre a “canção moderna” e o Fado.

João Pedro Pais vai cantar e tocar viola, e vai ser acompanhado por Rui Almeida (piano), Fernando Tavares (percussões), Sérgio Mendes (guitarra) e Donovan Bettencourt (viola).

A organização garante que serão respeitadas as regras de proteção sanitária em vigor.

 

[pro_ad_display_adzone id=”46664″]