Paris: Marca portuguesa participa no roteiro de moda infantil no Marais

O Kid Showroom começou esta sexta-feira e prolonga-se até segunda-feira, dia 27 de janeiro, no bairro do Marais em Paris. O Kid Showroom foi criado num contexto de reinvenção da antiga feira Kid que se realizava anualmente em Paris desde 2012 e que contava com cerca de 70 expositores e 850 visitantes (dados de 2017). Em 2019 o conceito da feira foi repensado e foi criado um roteiro de diversos showrooms individuais e coletivos em várias localizações do bairro parisiense Le Marais. Apenas profissionais do setor podem aceder aos showrooms.

Durante quatro dias, que coincidem estrategicamente com a feira de moda infantil Playtime em Paris, os visitantes podem explorar os 11 showrooms individuais e o showroom coletivo da feira que inclui 27 marcas.

Portugal marcará presença através da marca portuguesa de moda infantil Wolf&Rita, pertencente à empresa Mefri num showroom individual no número 117 da rue de Turenne, 75003 Paris, o showroom mais próximo do ponto de partida do roteiro e espaço institucional e coletivo no número 116 da mesma rua. A marca participa neste roteiro integrada num projeto de internacionalização cofinanciado pelo Programa Portugal 2020 e dinamizado pela associação Cenit/Anivec.

A Delegação da AICEP em Paris está a fazer o acompanhamento da participação nacional nesta feira.

 

[pro_ad_display_adzone id=”25427″]