Ernest W. Baker

Participação portuguesa na Semana da Moda masculina de Paris

[pro_ad_display_adzone id=”41079″]

 

A Semana da Moda masculina de Paris começou hoje e prolonga-se até 23 de janeiro, com a participação da dupla portuguesa Ernest W. Baker que apresentará a sua coleção outono-inverno 2022-23, em formato híbrido, esta quarta-feira 19 de janeiro, das 10h30 às 14h00, no Palais de Tokyo, com apresentação digital na plataforma da Semana da Moda francesa às 12h30.

Paralelamente a esta participação no calendário oficial da Semana da Moda, e no âmbito da nova iniciativa Step Forward – Portugal Fashion Showcase, a marca terá ainda um showroom dedicado no 19 rue Béranger, nos dias 21 e 22 de janeiro.

De acordo com a associação organizadora Portugal Fashion, “este novo formato foi pensado para que a aposta internacional do Portugal Fashion não se esgote apenas na apresentação das marcas, promovendo, dessa forma, hipóteses de negócio e de comunicação. Step Forward – Portugal Fashion Showcase é, como o nome indica, um passo em frente na internacionalização da moda e indústria portuguesa. Surge da necessidade, mais concreta, de alavancar negócio e abrangência promocional para marcas e empresas de designers portugueses que ambicionam cruzar as fronteiras portuguesas em busca de uma maior rentabilidade, espalhando, dessa forma, o próprio nome e o nome de Portugal, e do bem-fazer nacional”.

A ação Step Forward – Portugal Fashion Showcase é promovida pela ANJE – Associação Nacional de Jovens Empresários, sendo financiada pelo Portugal 2020, no âmbito do Compete 2020 – Programa Operacional da Competitividade e Internacionalização, e comparticipada pela União Europeia, através do FEDER – Fundo Europeu de Desenvolvimento Regional.

A Delegação da Aicep Portugal Global na Embaixada de Portugal em Paris acompanha a participação portuguesa neste certame.

 

[pro_ad_display_adzone id=”46664″]