Passageiros esperam seis horas em avião da Air France

A viagem entre Lisboa e Paris nunca terá sido tão longa para os passageiros da companhia aérea Air France.

Um voo da companhia aérea francesa descolou na quinta-feira do Aeroporto de Lisboa com oito horas de atraso. O voo AF1625 com destino ao aeroporto Roissy – Charles de Gaulle, em Paris, tinha hora marcada para descolar às 15h50 mas só saiu de Lisboa às 23h58.

Os problemas ocorridos no voo foram descobertos através das publicações de vários passageiros nas redes sociais que se queixam do tempo de espera… dentro do avião. Até à descolagem, foram mais de seis horas à espera.

Segundo dados recolhidos pela comunicação social portuguesa, os passageiros tinham água quando pediam e no início da longa espera tiveram direito a gelados. De notar que certas pessoas preferiram desembarcar.

A companhia aérea francesa justificou o atraso por uma “questão de tráfego aéreo em Lisboa”. Já a ANA Aeroportos de Portugal explicou que “as condições de visibilidade obrigaram a um maior espaçamento dos aviões no espaço aéreo, provocando atrasos”.

O voo com destino ao aeroporto Charles de Gaulle, em Paris, tinha hora marcada para descolar às 15h50 mas só saiu de Lisboa às 23h58. A aeronave que devia ter aterrado em França às 19h25, chegou ao destino apenas às 02h51.

 

[pro_ad_display_adzone id=”25427″]