Arquivo

Portugal Business Club de Lyon apresentou balanço de 2022

[pro_ad_display_adzone id=”41079″]

No sábado passado, dia 10 de março, os membros do Portugal Business Club (PBC) de Lyon reuniram para o já habitual almoço mensal e aproveitaram para realizar a Assembleia Geral da associação.

Gil Martins, o Tesoureiro, apresentou as contas do ano 2022, onde salientou que no total, em todos os almoços do ano, estiveram presentes cerca de duzentas pessoas, que também puderam partilhar informações, conviveram nas tertúlias e assistiram a conferências onde vários temas foram apresentados por vários convidados.

“Estamos no final do terceiro trimestre e já temos várias atividades agendadas para os nossos aderentes e convidados que anunciaremos no decorrer dos almoços mensais. No próximo encontro termos um convidado vindo de Paris que nos apresentara o seu canal TV e também quais são os seus objetivos no seio da Comunidade portuguesa, e outros temas de filmagens” disse Cláudio Pinto, o copresidente do PBC.

Como já tem acontecido, o enólogo António Pinto apresentou alguns vinhos que acompanharam este almoço, da Casa Arribas do Douro, situada no noroeste da região vinícola duriense. “Um branco e um tinto que estão presentes no restaurante ‘Lievre Gourmand’ em Orléans, dirigido pelo Chef Tristan Robreau e Emilie e que já ostenta algumas estrelas gastronómicas” disse António Pinto.

Como já tem sido habitual, o palco deste almoço foi o restaurante Cintra, situado no primeiro bairro de Lyon e não muito distante da Câmara de comércio da cidade.

O próximo encontro está agendado para o dia 7 de abril.

[pro_ad_display_adzone id=”46664″]