Portugal Business Club de Lyon apresentou votos de Bom Ano Novo aos aderentes

[pro_ad_display_adzone id=”41079″]

Foi no decorrer do almoço mensal que os dois Copresidentes do Portugal Business Club de Lyon, Cláudio Pinto e Paulo Pereira, apresentaram votos de Bom Ano Novo aos aderentes do clube.

O restaurante Sintra, em Lyon, foi, mais uma vez, o ponto de encontro, onde convidados e aderentes puderam trocar também muitas informações. O Copresidente Cláudio Pinto, anunciou a continuidade dos encontros de informação, com frequência mensal, e sempre na segunda sexta-feira de cada mês. Pelo momento o restaurante Sintra será o local dos encontros.

“No próximo encontro, que será no dia 10 de fevereiro, teremos a presença do escritor Armindo de Oliveira que fará a apresentação do seu livro ‘Confluences d’un pays à l’autre’. Convido pois todos os aderentes e também os seus amigos a estarem presentes nesta data” disse ao LusoJornal o Copresidente Cláudio Pinto.

O Portugal Business Club de Lyon conta com dezenas de aderentes, empresários portugueses e franceses, que, com mais ou menos frequência, partilham estes momentos de tertúlia convivial e de amizade. No final têm surgido cooperações, projetos e parcerias e essa é a principal vocação da associação.
.

[pro_ad_display_adzone id=”46664″]