Uma senha ser-lhe-á enviada por correio electrónico.

O inglês Tom Lewis tornou-se no primeiro bicampeão do Portugal Masters de golfe, que decorreu no Dom Pedro Victoria Golf Course em Vilamoura, com 262 pancadas. O francês Raphaël Jacquelin e o português Ricardo Melo Gouveia terminaram no 7° lugar.

Tom Lewis, que tinha vencido em Vilamoura em 2011, terminou com três pancadas de vantagem sobre o também inglês Eddie Pepperell e o australiano Lucas Herbert, este último que tinha liderado desde o primeiro dia e que perdeu o comando apenas na quarta e derradeira ronda.

A sete pancadas do vencedor, totalizando 269 pancadas, o francês Raphaël Jacquelin e o português Ricardo Melo Gouveia acabaram a prova no 7° lugar.

De notar ainda que o francês Adrien Saddier terminou no 16° lugar com 271 pancadas, enquanto dois outros franceses, Julien Guerrier e Grégory Havret, acabaram no 34° lugar com 274 pancadas.

Apenas um português teve a sorte de participar nas quatro rondas do torneio, num total de 72 participantes.

Por fim, e para sermos completos, mais dois franceses terminaram a prova, no 40° e 44° lugar respetivamente, Clément Sordet com 275 pancadas e Matthieu Pavon com 276 pancadas.

 

 

Gostou deste artigo? Vote, participe!
Votação do Leitor 2 Votos
9.4
X