Uma senha ser-lhe-á enviada por correio electrónico.

O Francês Adrien Saddier (na foto) terminou no 4° lugar com 269 pancadas, -15 abaixo do PAR, no Portugal Masters de golfe que decorreu em Vilamoura em Faro. Uma prova arrecadada pelo Inglês Steven Brown com 267 pancadas, -17 abaixo do PAR. Adrien Saddier ficou a uma pancada do pódio visto que os Sul-Africanos Justin Walters e Brandon Stone terminaram com 268 pancadas, -16 abaixo do PAR.

Mais dois atletas franceses terminaram a prova: Matthieu Pavon, 27°, com 276 pancadas, e Romain Wattel, 63°, com 283 pancadas.

Três golfistas portugueses Tiago Cruz, Ricardo Melo Gouveia e Tomás Silva também acabaram o percurso da 13.ª edição do Portugal Masters, no Dom Pedro Victoria Golf Club, uma prova do European Tour, dotada de 1,5 milhões de euros em prémios monetários.

Tomás Silva e Ricardo Melo Gouveia foram os melhores portugueses terminando com o mesmo número de pancadas, 276, os dois acabaram no lote do grupo dos jogadores que terminaram no 27º.

Tiago Cruz, profissional do Club de Golf do Estoril, de 37 anos, concluiu a prova com um total de 278 pancadas, terminando no 40° lugar.

 

Gostou deste artigo? Vote, participe!
Votação do Leitor 1 Voto
9.6
X