Uma senha ser-lhe-á enviada por correio electrónico.

Após três dias de prova, o Francês Adrien Saddier (na foto) ocupa o 9° lugar com 203 pancadas, -10 abaixo do PAR, no Portugal Masters que decorre em Vilamoura em Faro. Uma prova liderada pelo Sul-Africano Brandon Stone com 198 pancadas, -15 abaixo do PAR. Adrien Saddier encontra-se a apenas cinco pancadas do primeiro lugar à entrada para o último dia de prova neste domingo.

Mais dois atletas franceses continuam na prova: Matthieu Pavon, 28°, com 207 pancadas, e Romain Wattel, 39°, com 209 pancadas.

Três golfistas portugueses Tiago Cruz, Ricardo Melo Gouveia e Tomás Silva estão ainda a competir na 13.ª edição do Portugal Masters, no Dom Pedro Victoria Golf Club.

Da comitiva nacional que iniciou a prova do European Tour, dotada de 1,5 milhões de euros em prémios monetários, apenas três golfistas lusos vão ainda competir no último dia da prova.

Tomás Silva ocupa atualmente o 17° lugar com 206 pancadas, -7 abaixo do PAR, sendo o melhor atleta português.

Tiago Cruz, profissional do Club de Golf do Estoril, de 37 anos, concluiu a terceira com um total de 208 pancadas, -5 abaixo do PAR, e encontra-se no lote do grupo dos jogadores que seguem no 33º posto, mesmo lugar ocupado por Ricardo Melo Gouveia registando igualmente um agregado de 208 pancadas.

 

Linda de Suza 19/20
Gostou deste artigo? Vote, participe!
Votação do Leitor 1 Voto
8.6
X