Uma senha ser-lhe-á enviada por correio electrónico.

A francesa Ardian, dona da concessionária de autoestradas Ascendi, comprou a portuguesa Frulact à família Miranda, “com o apoio da atual equipa de gestão”, sem adiantar o valor da operação.

Em comunicado, o fundo de investimento francês refere que “irá apoiar a equipa de gestão da Frulact para acelerar o plano estratégico e consolidar a posição do grupo como um dos líderes globais na indústria alimentar, apoiando as atividades já em curso e fortalecendo as competências da Frulact em nichos e ingredientes adjacentes ao negócio”.

A Frulact é fabricante de ingredientes naturais criados a partir de frutas e plantas para a indústria alimentar e de bebidas. “O conhecimento profundo da Ardian sobre a indústria de ingredientes alimentares, a sua rede global e o apoio que pode oferecer enquanto uma das principais sociedades de investimento internacionais, fazem desta empresa a melhor parceira para identificar e promover oportunidades de crescimento que permitam transformar a Frulact num líder global”, adianta a empresa francesa.

 

LusoJornal Artigos
X