Portuguesa Miio entra no mercado de postos de carregamento de carros elétricos em França

[pro_ad_display_adzone id=”41079″]

 

A empresa portuguesa Miio, especializada na área da mobilidade elétrica, anunciou o arranque da segunda fase da internacionalização em Espanha e em França, à boleia da Power Dot, com a integração junto de operadores de postos de carregamento.

Depois de em julho deste ano ter anunciado a internacionalização para estes países, através da conexão com plataformas de ‘roaming’ europeias, a empresa portuguesa de mobilidade elétrica possibilita, a partir de agora, a “ligação direta” com operadores de postos de carregamento, explica a Miio em comunicado.

A empresa iniciou as operações em França com a possibilidade de carregamento em 55 mil postos que cobriam todo o território, e em cerca de 120 postos no mercado espanhol, com o objetivo de alcançar o marco de 3.000 postos de carregamento até ao final deste ano.

Agora, com a ligação direta à PowerDot, a empresa portuguesa de mobilidade elétrica reforça a sua presença nestes dois mercados e “abre portas” a novas oportunidades de expansão, salienta na nota distribuída.

 

[pro_ad_display_adzone id=”46664″]