Primeiro almoço mensal do Portugal Business Club de Lyon com a nova Direção e muitos convidados

Na sexta-feira, dia 15 de março, decorreu o almoço mensal do Portugal Business Club (PBC) de Lyon, no restaurante O Cintra, onde a nova Direção – os copresidentes César Pereira e Marine Pereira – apresentaram o programa dos eventos deste clube de negócios até ao fim do ano 2024, além dos almoços mensais.

Gil Martins, o Tesoureiro, apresentou o saldo contabilístico anual da associação e mais tarde César Pereira apresentou em detalhe as oito datas de eventos deste ano.

“Os nossos almoços vão ter convidados com vários temas, desde culinária à literatura, entre outros, os convidados serão apresentados pelos membros e haverá mesmo um serão de fado. Vamos pôr em foco os empresários ao PBC, que apresentarão as suas atividades e projetos” disse César Pereira ao LusoJornal.

Alexandra Custódio, vinda de St Etienne, o concurso de Miss France Excellence, cuja final vai ter lugar no dia 27 de abril, no Centro cultural de Aix-le-Bains, e onde concorre a jovem lusodescendente Melissa Donnet, que já foi eleita Miss Loire Forez.

Ana Pereira, Jorge Nascimento e Filipe Vieira apresentaram os seus projetos e também as suas empresas. António Pinto, representante de vinhos portugueses e franceses, como já tem sido habitual, apresentou e deu a provar uma seleção de vários vinhos (brancos e tintos) que propõe aos clientes.

A data do próximo almoço do mês de abril ainda não está determinada, “mas certamente que algo será feito para honrarmos o 50° aniversário do 25 de Abril, dia da Liberdade em Portugal” confirmou Marina Pereira.