[pro_ad_display_adzone id=”37509″]
Uma retrospetiva do realizador português Pedro Costa vai ser apresentada entre amanhã e sexta-feira 3 de fevereiro no Cinema Klub na cidade de Metz.
No dia 1 de fevereiro, pelas 18h00, vai ser projetado o filme “Dans la chambre de Vanda”, no dia 2, às 18h30 vai ser projetado “En avant jeunesse!” e no dia 3, às 18h30 vai ser projetado “Où gît votre sourire enfoui ?”.
Para esta projeção de sexta-feira, está anunciada a presença de Pedro Costa et do crítico francês de cinema, especialista do cinema português, Jacques Lemière, para um encontro com o público.
Finalmente, na sexta-feira 3 de fevereiro, às 20h30, o cinema deu “carta branca” a Pedro Costa, que escolheu projetar o filme “Changer de vie” de Paulo Rocha, sempre em presença de Pedro Costa e de Jacques Lemière.
Klub Metz
5 rue Fabert
Metz
[pro_ad_display_adzone id=”46664″]