Salsa Jeans: marca portuguesa de jeanswear abre loja na rue de Rivoli, em Paris

[pro_ad_display_adzone id=”41079″]

 

Após o encerramento da loja na Gare de Saint-Lazare, em 2007, a Salsa Jeans – marca portuguesa de referência no jeanswear – está de volta ao coração de Paris.

“Expansão é a palavra de ordem” diz uma nota de imprensa enviada às redações. “Woman Jeans Studio” é a nova loja exclusivamente de mulher da Salsa Jeans, no 49 rue de Rivoli e a marca garante que “2022 trará novos pontos de venda em França”.

Trata-se de um novo conceito, num espaço contemporâneo, com personalidade e cheio de detalhes que dá total protagonismo à coleção de mulher.

“É um conceito de loja muito especial, entre os 80 e os 130m2, no qual continuaremos a ter opções de total look, mas onde focaremos, acima de tudo, nos nossos jeans. Com esta tipologia de lojas vamos realçar o que temos de mais forte e de mais diferenciador, que são os nossos jeans de mulher, ocupando um espaço em aberto no mercado: o de marca de referência neste tipo de produto”, afirma João Martins, Diretor de Vendas da Salsa Jeans.

Esta será apenas a primeira de várias lojas ao abrigo deste conceito no país, mas já está confirmada uma abertura no Centro comercial Le 4 Temps, em 2022, e outras em plano, quer em lógica de investimento próprio, quer de franchising.

“Continuaremos a ter a nossa coleção de homem – temos inclusive desenvolvido tecnologia de ponta no jeanswear masculino – mas esta mudança na tipologia de algumas das nossas lojas é o resultado natural da forma como a Salsa trabalha: inspirada pelas mulheres, para criar opções que se adaptem a cada uma delas, a cada corpo, a cada momento das suas vidas”, conclui o Diretor de Vendas da marca.

Os tons neutros e a variedade de materiais fazem com que a loja respire simplicidade, autenticidade e confiança. Com pavimentos e revestimentos manuais, imperfeitos e com alma, esta loja é uma reinterpretação moderna dos traços portugueses de arquitetura.

Este é o segundo Woman Jeans Studio, da Salsa Jeans – depois de Madrid, inaugurado em julho.

 

Woman Jeans Studio

49 rue de Rivoli

Paris

 

De segunda a sábado

entre 10h00 e 20h00

E domingo

entre as 10h00 e as 19h00

 

[pro_ad_display_adzone id=”46664″]