OL.fr

Lyon de Paulo Fonseca sofre em Lens a primeira derrota da época na Ligue 1


O Lyon, do treinador português Paulo Fonseca, sofreu ontem à noite a primeira derrota na Liga francesa de futebol, ao perder por 2-1 na visita ao Lens, próximo adversário do Sporting na ‘Champions’, no jogo de abertura da sexta jornada.

O extremo Florian Sotoca, aos 36 minutos, e o defesa Matthieu Udol, aos 76 minutos, fizeram os tentos dos locais, que viram o defensor ser expulso, aos 84 minutos, por falta dura, um minuto antes de Khalis Merah reduzir.

O Lyon continua, à condição, em segundo, com os mesmos 11 pontos do Paris FC, enquanto o Lens que tinha um ponto nos últimos 12 possíveis, ascendeu a sétimo lugar, com 7 pontos.

O Mónaco, que este sábado recebe o Toulouse, lidera, com 13 pontos, enquanto o Paris Saint-Germain, bicampeão da Europa e Campeão gaulês em título, é sexto classificado, com 8 pontos, recebendo este sábado o Le Mans.

O Lens recebe na terça-feira, pelas 18h45 (hora de Paris), o Sporting, em encontro da segunda jornada da fase de liga da Liga dos Campeões.

Na primeira ronda, os ‘Leões’ receberam e bateram o Galatasaray por 3-1, enquanto os gauleses ganharam por 3-2 na visita aos checos do Slavia Praga.

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

Não perca