Lusa | Hugo Delgado

Árbitro português Luís Godinho vai apitar o Bordeaux e Lens em França

[pro_ad_display_adzone id=”46664″]

 

O jogo Paços de Ferreira-Sporting de Braga, da quinta jornada da I Liga, será dirigido por um árbitro francês, marcando a estreia do intercâmbio com o conselho de arbitragem francês, anunciou ontem a Federação Portuguesa de Futebol (FPF).

Em comunicado, o Conselho de Arbitragem (CA) da FPF revelou a nomeação do francês Willy Delajod para arbitrar o encontro entre bracarenses e pacenses, liderando uma equipa de arbitragem francesa, com os assistentes Banjamin Pages e Phillippe Jeanne e o videoárbitro (VAR) Eric Wattelier.

A receção do Paços de Ferreira, oitavo classificado, com seis pontos, ao Sporting de Braga, quinto, com sete, está marcada para sábado, às 15h30 (hora de Lisboa).

Ainda no âmbito do intercâmbio entre os CA da FPF e da Federação Francesa de Futebol (FFF), o português Luís Godinho (na foto) vai estrear-se no principal escalão do futebol gaulês, no domingo.

O árbitro da associação de Évora, de 35 anos, vai dirigir o encontro entre Bordeaux e Lens, da quinta jornada da ‘Ligue 1’, tendo como assistentes Rui Teixeira e Bruno Jesus, como VAR Bruno Esteves e este como assistente (AVAR) Miguel Nogueira.

Em 19 de abril último, FPF e FFF anunciaram a ação, tendo em vista a aquisição de experiência internacional e a evolução do setor nos dois países.

 

[pro_ad_display_adzone id=”38157″]