Uma senha ser-lhe-á enviada por correio electrónico.

Donativos LusoJornal

 

O defesa-central francês Modibo Sagna chegou ao Tondela cedido pela Real Sociedad, anunciou a SAD do clube da I Liga de futebol na sua página da internet.

“É oficial, a CD Tondela – Futebol SAD informa que chegou a acordo com a Real Sociedad de Fútbol para o empréstimo do atleta Modibo Sagnan”, anuncia na nota de imprensa.

Segundo o documento, o “defesa-central francês, que recentemente esteve a representar a Seleção gaulesa nos Jogos Olímpicos, vai agora vestir de ‘auriverde’ durante a presente época 2021/22 por empréstimo do emblema de San Sebastián”.

“Modibo Sagna chegou ao final da tarde de hoje [terça-feira] a Tondela e amanhã [quarta-feira] treinará pela primeira vez com os seus novos companheiros e às ordens de Pako Ayestarán”, remata a nota de imprensa.

Bodibo Sagna junta-se a Philip Tear, Neto Borges, Iker Undabarrena, Renat Dadashov, Eduardo Quaresma, Manu Hernando, Daniel dos Anjos e Tiago Dantas. Da última época transitam jogadores como Bebeto, Jota, Tiago Almeida, Naoufel Khacef, Ricardo Alves, Pedro Augusto, João Pedro e Telmo Arcanjo. Também continuam no plantel os guarda-redes Joel Sousa, Babacar Niasse e Pedro Trigueira e os avançados Salvador Agra, Jhon Murillo, Tomislav Strkalj, Souley e Rafael Barbosa.

 

Desporto
X