Eleições Legislativas e Magia na edição do LusoJornal desta semana

A edição do LusoJornal desta semana é praticamente toda dedicada às eleições Legislativas, com reportagens e entrevistas dos Candidatos pelo círculo eleitoral da Europa.

Rui Rio, o Presidente do PSD veio a Paris para apoiar a candidatura de Carlos Gonçalves. Visitou uma empresa, almoçou com autarcas de origem portuguesa, encontrou-se com dirigentes da Câmara de comércio e indústria franco-portuguesa e foi à Associação cultural portuguesa de Puteaux onde falou à Comunidade portuguesa dos arredores de Paris.

Luís Queiró, o Presidente do Congresso do CDS-PP veio a Paris para apoiar a candidatura de Mélissa da Silva.

No fim de semana passado estivemos também em ações de campanha do Bloco de Esquerda em Gentilly e da CDU em Champigny.

Mas o assunto de capa do LusoJornal é bem diferente: damos a conhecer David Rego, um mágico português com origens em Viana do Castelo, mas radicado em França desde pequeno. David Rego acaba de editar um livro de magia, resultado de mais de 15 anos de atividade, investigação, treino e espetáculo.

Falamos também do último livro de Valério Romão cuja tradução em francês chega agora às livrarias francesas pela mão das edições Chandeigne.

Neste fim de semana vai ter lugar em Paris, no Hipódromo de Vincennes, mais uma Jornada de Portugal. Durante toda a tarde haverá 9 corridas de cavalos, entre as quais o Grande Prémio de Portugal e a Corrida LusoJornal.

Em desporto, damos conta que o Créteil/Lusitanos empatou no dérbi parisiense frente ao Red Star, e que o Lusitanos de Saint Maur perdeu frente ao Sedan.

Leia aqui.

 

[pro_ad_display_adzone id=”23774″]