O central francês Jérémy Mathieu (no centro na foto), que terminava contrato no final da presente temporada, renovou contrato com o Sporting por um ano, ficando, assim, no plantel ‘leonino’ em 2019/2020.
“A Sporting Clube de Portugal – Futebol, SAD informa que chegou a acordo com o jogador Jérémy Mathieu para a renovação de contrato para a época desportiva 2019/2020”, anunciou o clube de Alvalade em comunicado colocado no seu sítio oficial.
O jogador francês, de 35 anos, chegou ao Sporting na época 2017/18, proveniente dos espanhóis do FC Barcelona, e tem sido habitual titular na formação ‘verde e branca’.
Mathieu disputou 29 jogos na I Liga 2017/18 (dois golos) e 24 em 2018/19 (três), todos como titular.
Jérémy Mathieu quer vencer Taça de Portugal
O futebolista francês Jérémy Mathieu, que renovou contrato com o Sporting Clube de Portugal por mais uma época, considerou que foi “um bom ano” para os ‘leões’, mas lembrou que “há mais uma Taça [de Portugal] para ganhar”.
“Foi um bom ano para o Sporting, mas temos mais um jogo e uma Taça para ganhar. Isso é o mais importante”, assegurou o defesa central de 35 anos, que não escondeu a sua satisfação por continuar de ‘leão ao peito’ mais uma época.
Jérémy Mathieu confessou sentir-se “muito contente” por ter assinado mais um ano de contrato com o Sporting e fez questão de agradecer ao presidente Frederico Varandas e ao clube pela “confiança depositada”.
O Sporting defronta no sábado o FC Porto, na final da edição 2018/19 da Taça de Portugal em futebol, em encontro marcada para o Estádio Nacional, em Oeiras.
[pro_ad_display_adzone id=”25427″]