Sporting CP's Jeremy Mathieu (C), fights for the ball with Vitoria de Setubal's Jhonder Cadiz (R), during their Portuguese First League soccer match between Sporting CP and Vitoria Setubal held at Alvalade Stadium in Lisbon, Portugal 18th August 2018. ANTONIO COTRIM/LUSA Lusa / António Cotrim

Futebol: Jérémy Mathieu renovou e quer vencer Taça de Portugal

O central francês Jérémy Mathieu (no centro na foto), que terminava contrato no final da presente temporada, renovou contrato com o Sporting por um ano, ficando, assim, no plantel ‘leonino’ em 2019/2020.

“A Sporting Clube de Portugal – Futebol, SAD informa que chegou a acordo com o jogador Jérémy Mathieu para a renovação de contrato para a época desportiva 2019/2020”, anunciou o clube de Alvalade em comunicado colocado no seu sítio oficial.

O jogador francês, de 35 anos, chegou ao Sporting na época 2017/18, proveniente dos espanhóis do FC Barcelona, e tem sido habitual titular na formação ‘verde e branca’.

Mathieu disputou 29 jogos na I Liga 2017/18 (dois golos) e 24 em 2018/19 (três), todos como titular.

Jérémy Mathieu quer vencer Taça de Portugal

O futebolista francês Jérémy Mathieu, que renovou contrato com o Sporting Clube de Portugal por mais uma época, considerou que foi “um bom ano” para os ‘leões’, mas lembrou que “há mais uma Taça [de Portugal] para ganhar”.

“Foi um bom ano para o Sporting, mas temos mais um jogo e uma Taça para ganhar. Isso é o mais importante”, assegurou o defesa central de 35 anos, que não escondeu a sua satisfação por continuar de ‘leão ao peito’ mais uma época.

Jérémy Mathieu confessou sentir-se “muito contente” por ter assinado mais um ano de contrato com o Sporting e fez questão de agradecer ao presidente Frederico Varandas e ao clube pela “confiança depositada”.

O Sporting defronta no sábado o FC Porto, na final da edição 2018/19 da Taça de Portugal em futebol, em encontro marcada para o Estádio Nacional, em Oeiras.

 

[pro_ad_display_adzone id=”25427″]