No passado dia 14 de julho, domingo, foi apresentado um novo restaurante português em Marcoissis (91). O Rabaçal é gerido pelos irmãos Várzea e Peter Lamego.
Os dois irmãos lançaram um vasto convite e o público aderiu. “Queríamos que fosse um ambiente familiar e é aquilo que está a acontecer. Veio muita gente e está a ultrapassar as nossas expectativas iniciais” disseram ao LusoJornal.
Dentro do restaurante estavam aqueles que procuravam alguma frescura e fora estavam também as mesas todas cheias de convidados a comer e a beber. Também era fora que estava um palco, por onde passaram os dois artistas convidados: Johnny e David Garcia.
“Somos amigos de infância e eu estou aqui para ajudar, até porque nunca recusaria um convite deles” conta David Garcia ao LusoJornal. “Por outro lado, é para mim um grande orgulho partilhar o palco com o Johnny, um grande nome da música portuguesa”.
Não faltaram os grelhados para toda a gente e o porco no espeto. Como era dia 14 de Julho, a festa teve ainda mais significado.
O restaurante está aberto de segunda ao sábado, ao meio dia. “Esta é uma fórmula de apresentar o restaurante à nossa clientela potencial, que também é, claro, a Comunidade portuguesa” disse ao LusoJornal Peter Lamego.
“Gostávamos de fazer festas destas várias vezes por ano” confessou, por seu lado, Várzea Lamego.
A apresentação está feita, agora os dois irmãos empreendedores, aguardam a chegada dos clientes.
Restaurante O Rabaçal
3 rue du fond des près
91460 Marcoussis
Infos: 09.84.07.97.88
[pro_ad_display_adzone id=”25427″]