Uma senha ser-lhe-á enviada por correio electrónico.

O Rabaçal: abriu um novo restaurante português em Marcoussis

LusoJornal / Lia Gomes LusoJornal / Lia Gomes LusoJornal / Lia Gomes LusoJornal / Lia Gomes LusoJornal / Lia Gomes

No passado dia 14 de julho, domingo, foi apresentado um novo restaurante português em Marcoissis (91). O Rabaçal é gerido pelos irmãos Várzea e Peter Lamego.

Os dois irmãos lançaram um vasto convite e o público aderiu. “Queríamos que fosse um ambiente familiar e é aquilo que está a acontecer. Veio muita gente e está a ultrapassar as nossas expectativas iniciais” disseram ao LusoJornal.

Dentro do restaurante estavam aqueles que procuravam alguma frescura e fora estavam também as mesas todas cheias de convidados a comer e a beber. Também era fora que estava um palco, por onde passaram os dois artistas convidados: Johnny e David Garcia.

“Somos amigos de infância e eu estou aqui para ajudar, até porque nunca recusaria um convite deles” conta David Garcia ao LusoJornal. “Por outro lado, é para mim um grande orgulho partilhar o palco com o Johnny, um grande nome da música portuguesa”.

Não faltaram os grelhados para toda a gente e o porco no espeto. Como era dia 14 de Julho, a festa teve ainda mais significado.

O restaurante está aberto de segunda ao sábado, ao meio dia. “Esta é uma fórmula de apresentar o restaurante à nossa clientela potencial, que também é, claro, a Comunidade portuguesa” disse ao LusoJornal Peter Lamego.

“Gostávamos de fazer festas destas várias vezes por ano” confessou, por seu lado, Várzea Lamego.

A apresentação está feita, agora os dois irmãos empreendedores, aguardam a chegada dos clientes.

 

Restaurante O Rabaçal

3 rue du fond des près

91460 Marcoussis

Infos: 09.84.07.97.88

LusoJornal Artigos

Gostou deste artigo? Vote, participe!
Votação do Leitor 7 Votos
8.4
X