Desde o dia 1 de julho, está em comercialização o “topEurop”, um dispositivo previsto para quem mora em França e vai viajar por Espanha e por Portugal. O novo dispositivo está adaptado para pagamento das portagens nas autoestradas dos três países.
O interesse deste serviço é evidente: deixa de ser necessário perder tempo nas portagens, à procura de dinheiro ou do cartão de crédito, durante toda a viagem no sul da Europa.
Aliás, o serviço também é válido, em certos casos, fora das autoestradas, como por exemplo em pontes ou em parques de estacionamento que aceitem este tipo de pagamento.
O serviço “topEurop” está a ser comercializado desde o dia 1 de julho no site da APRR. Custa 11 euros para ativação e 4 euros para envio do dispositivo, entregue em 48 horas. Para um serviço comprado em França, contar com 2,2 euros por mês, ou 1,70 euros por mês se optar pela faturação eletrónica. Em caso de não utilização do serviço durante o mês, a mensualidade é nula.
[pro_ad_display_adzone id=”906″]








gostaria de saber como Aderir aparelho para viages frança espanha portugal atual minha résidence suiça
vivo em Inglaterra e gostaria de adquirir o aparelho
Tentei aderir foi me pedido toda a documentação necessária mas já passou um mês e nada
Olá gostaria de saber o meu carro tem registo do Reino Unido gostava que me enformasem se eu posso obter o toll de passar as portagens eu todos os anos viajo França e Espanha Portugal gostava de saber como o requerelo o aparelho das portagens obrigado.
Olá boa tarde. Vivo ma Bélgica e todos os anos vou a Portugal 2 a 3 vezes por ano. gostaria de saber como adquirir o aparelho e qual o custo mensal. obrigado
Onde Oi como posso requisitar o aparelho vivo na suiça i vou a Portugal de carro
Bom dia, onde posso comprar o aparelho? Obrigado
Para viajar de Suica a Portugal há aparelho
Boas, gostaria de saber o meu carro é um Nissan XTrail 4X4, em Portugal paga tarifa de classe 2, e visto que em França, e na Espanha paga a tarifa classe 1, assim sendo gostaria de saber se eu tirasse esse aparelho através de França, só ia pagar também a tarifa classe 1 nas portagens em Portugal, ou se continua a pagar a tarifa classe 2, sendo assim não me valia adquirir o aparelho, gostaria de saber ao certo que tarifa e classe fica em Portugal com esse aparelho, se é a classe 1, ou a 2 Obrigado
Boa noite como posso comprar vivo em França
Queria um aparelho para ir da Portugal para Romenia e vice-versa . A pagar por fàtura eletronica
https://voyage.aprr.frPode-se comprar no site da APRR.FR: https://voyage.aprr.fr/
Onde posso encontrar o aparelho
Onde posso comprar o aparelho para autostradas, Portugal, Espanha, franca mais perto de Penafiel
Boa tarde queria mas informações sobre o aparelho, onde se pode comprar?
Boa tarde queria mas informações sobre o aparelho, onde se pode comprar?
Boa tarde
Estou a trabalhar na Suíça e todos os anos vou a Portugal de carro.
E gostaria de saber como adquirir via verde para a Europa
Obrigado
Gostaria de um indificador que pagasse em todos os auto estradas de Portugal Espanha e França 2 a três vezes por ano qual o sistema mais económico gostaria de informações E quando quiser desistir como fazer muito obrigado
Mário Silva
Gostava de saber os preços para ter o aparelho para fazer a viagem de Portugal a França e vice versa
Queria um aparelho para ir da Suica a Portugal e vice-versa . A pagar por fàtura eletronica.
Estou interessado em adquirir um aparelho via verde para viajar da Suíça para Portugal e vice versa…podem me informar como fazer para adquirir e valores a pagar? Obrigado
Nes
Gostaria de ter um aparelho para o mês de Agosto a partir do dia 9 de Agosto até ao dia 26 de Agosto de Portugal para Suíça e vice – versa como eu faço?
Modo econômico por exemplo factura electrónica,etc…
Cumprimentos
Alexandre Silva
Vivo no reino unido,com residencia,e também com residência em Portugal,gostaria se posso obter os despositivos das portagens de france,Espanha e Portugal,que todos os anos faço a viagem a Portugal,e regreco,posse pagar a través dos bancos tanto em portugal,ou banco no reino unido,obrigado.