Voleibol de Praia: Dupla portuguesa Pedrosa/Campos no World Tour de Montpellier

[pro_ad_display_adzone id=”46664″]

 

A dupla portuguesa de Voleibol de Praia João Pedrosa / Hugo Campos, disputa esta semana, na cidade de Montpellier, mais uma etapa de uma estrela do Circuito Mundial (Beach Volleyball World Tour).

A Beach Volleyball World Tour 1 – Star Montpellier, prova com um ‘prize-money’ de 5 mil euros, realiza-se de 25 a 29 de agosto, no Parc de la Rauze e os Portugueses entram diretamente no Quadro Principal, tendo como objetivo “tentar subir ao pódio outra vez”, à semelhança do que fizeram, por três vezes, nas quatro últimas competições que disputaram.

A jovem dupla apoiada pela FPV – e medalhada com a prata na Beach Volleyball World Tour 1 – Star Cortegaça, etapa realizada recentemente no Centro de Alto Rendimento de Voleibol de Praia da FPV, em Cortegaça – é acompanhada pelo treinador Leonel Gomes.

Apesar da sua juventude, João Pedrosa e Hugo Campos, vice-Campeões nacionais, têm já um registo significativo nos últimos anos. Já este ano, ficaram em 2° lugar no World Tour 1* (Cortegaça/Portugal), em 2° lugar no World Tour 1* (Sófia 2 / Bulgária), em 3º lugar no World Tour 1* (Sófia 1 / Bulgária), entre outros resultados.

Em 2020 ficaram em 9° lugar no World Tour 1* (Montpellier / França).

 

[pro_ad_display_adzone id=”38157″]