LusoJornal | Chico Correia

Dijon: Assembleia geral reconduz António da Costa para mais um biênio na presidência da ULFE

[pro_ad_display_adzone id=”41080″]

 

Sem surpresa, a Assembleia Geral da União Luso-Francesa-Europeia reconduziu a equipa do Presidente António da Costa, reforçada de quatro novos elementos, para mais um biénio à frente da ULFE.

António da Costa apresentou um balanço visivelmente positivo, apesar de todas as dificuldades a que a Associação se viu enfrentada devido à pandemia da Covid-19.

Salientou ainda que se a associação conseguiu ultrapassar os problemas financeiros nestes dois últimos anos, muito deve ao Município de Dijon que cobriu grande parte das despesas, a uma participação do Conselho Departamental, mas também a participação dos Amigos da Associação que num elenco de solidariedade cobriram mais de um terço das despesas.

Apresentou também as obras realizadas na Associação pelos voluntários que, apesar do confinamento, continuaram sempre a trabalhar, colocando as obras agora na última reta final.

António da Costa marcou data para as próximas manifestações da ULFE, particularmente a inauguração do novo piso e iluminação de terreno de futebol já no próximo sábado.

Por fim, agradeceu aos membros da sua equipa e a todos os voluntários, a assídua devoção no bom funcionamento da associação.

 

[pro_ad_display_adzone id=”46664″]